UFRJ retifica edital de seletiva para contratação de Professores Substitutos

UFRJ retifica processo seletivo e abre nova vaga para Professores Substitutos - Saiba como se inscrever e concorrer a uma das sete chances disponíveis!
Terça-feira, 5 de agosto de 2014 às 09h08
UFRJ retifica edital de seletiva para contratação de Professores Substitutos

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) divulgou uma retificação a respeito do Processo Seletivo nº 222/2014. Com a correção, o certame destinado à contratação de seis Professores Substitutos para atuação na Faculdade Nacional de Direito e na unidade do Campus Macaé, passa a totalizar sete chances, com a inclusão de mais uma vaga.

Para se inscrever é necessário que os candidatos tenham diploma de Graduação devidamente registrado e reconhecido pelo MEC na área de formação exigida pela unidade de cada setor. Além disso é preciso, no mínimo, curso de Especialização ou concluído os créditos obrigatórios no curso de Mestrado.

Os aprovados deverão atuar nos departamentos de Teoria do Direito, Direito Civil, Química, Química Orgânica, Enfermagem (Materno-Infantil/Médico Cirúrgica e Fundamentos do Cuidado da Enfermagem) e Biologia.

As inscrições serão realizadas nos dias 1º, 4, 5, 6 e 7 de agosto de 2014, na unidade responsável pela vaga. A Faculdade Nacional de Direito fica na Rua Moncorvo Filho, nº 8, 3º andar, Centro, Rio de Janeiro (RJ). O atendimento neste setor é realizado das 10h às 18h.

Já no Campus Macaé, os candidatos deverão se inscrever das 13h às 16h, no Setor de Recursos Humanos, que fica na Avenida Aloísio da Silva Gomes, nº 50, na Granja dos Cavaleiros, em Macaé, no Rio de Janeiro.

Os inscritos serão submetidos à Análise de Currículos, eliminatória e posteriormente, à Provas Escrita, Didática e Prática.

Mais detalhes sobre o certame podem ser encontrados no edital de abertura completo disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: pesquisa.in.gov.br

Compartilhe: