UFRJ realiza Processo Seletivo para contratar Professores Substitutos

Docentes devem atuar na Faculdade de Odontologia, Instituto de Matemática e Faculdade de Medicina.
Segunda-feira, 19 de outubro de 2015 às 14h00
UFRJ realiza Processo Seletivo para contratar Professores Substitutos

Por meio de Processo Seletivo, a Universidade Federal do Rio de janeiro (UFRJ) visa contratar Professores Substitutos.

As oportunidades são para a Faculdade de Odontologia, na área de Clínica Odontológica/ Dentística (1), no Instituto de Matemática, nas áreas de Matemática/ Cálculo (3), e na Faculdade de Medicina, no Setor de Clínica Médica, nas áreas de Cardiologia (1), Medicina Física (1), Pneumologia Geral (1) e Tisiologia (1).

Com jornadas de 20h ou 40h por semana, os docentes vão receber salários que variam de R$ 1.966,67 a R$ 4.699,21, calculados também conforme os títulos.

Os interessados devem garantir a participação entre os dias 20 e 23 de outubro de 2015, em um dos endereços a seguir: Faculdade de Medicina Clinica Médica, que fica na Avenida Professor Rodolpho Paulo Rocco, nº 255, Cidade Universitária; Instituto de Matemática, na Avenida Athos da Silveira Ramos, nº 149,Bloco C, Sala C - 101, Centro de Tecnologia - Cidade Universitária; ou na Faculdade de Odontologia, na Secretaria da Clínica Odontológica, na Rua Professor Rodolpho Paulo Rocco, nº 325, 2º andar.

As etapas desta seleção, estão definidas como provas, a serem aplicadas nas modalidades escrita, didática e prática.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: