UFRJ prorroga inscrições de Processo Seletivo para Professor Substituto

UFRJ prorroga inscrições para contratação de Professor Substituto com novidades no edital e vagas em aberto até dezembro - Confira!
Terça-feira, 23 de junho de 2015 às 08h42
UFRJ prorroga inscrições de Processo Seletivo para Professor Substituto

O Colégio de Aplicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), prorrogou as inscrições e retificou o edital do Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto.

Os interessados devem garantir sua participação até o dia 25 de junho de 2015.

Na retificação anterior, o documento excluiu a função de Docente de Séries Iniciais do Ensino Fundamental e incluiu o setor curricular de Francês (1 vaga). Mesmo com a mudança, o cargo na área de Desenho Geométrico (1 vaga) permaneceu.

Outros detalhes sobre as alterações, você confere no edital encontrado em nosso site. O prazo de contratação é válido até o dia 21 de dezembro de 2015, para atividades de 20h semanais.

As inscrições devem ser realizadas dentro do novo prazo, na sede do Colégio de Aplicação, localizada na Rua J.J. Seabra, s/nº, no Bairro Lagoa, no Rio de Janeiro - RJ.

Esta seleção consiste de análise do currículo, de caráter eliminatório, e Prova Escrita, Prática e/ou Didática, a critério do Departamento.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano. Confira mais informações nos Editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: