UFRJ: Processo Seletivo para Professor Auxiliar, Nível 1 é retificado

Uma nova oportunidade foi incluída nesta seleção.
Terça-feira, 27 de agosto de 2019 às 11h12
UFRJ: Processo Seletivo para Professor Auxiliar, Nível 1 é retificado

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) divulgou a retificação do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas de Professor Auxiliar, Nível I.

Houve a inclusão de uma nova oportunidade sendo de Letras Neolatinas/ Letras Francesas (1), por conseqüência disto há um local para as inscrições somente para esta oportunidade citada.

Em nosso site você tem acesso aos documento com todas as informações.

Vale ressaltar que as oportunidades ofertadas anteriomente são para a Escola de Educação Física e Desportos, nas áreas de Arte Corporal/ Corpo, Dança e Relações Étnico-raciais (1) e Jogos/ Handebol (1).

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os profissionais que forem admitidos terão o vencimento entre R$ 1.996,67 a R$ 4.699,21 em regime de 20 a 40 horas semanais.

O ato de inscrever-se deve ser realizado nos dias 29 e 30 de agosto de 2019 e nos dias 2 e 3 de setembro de 2019, em locais e horários especificados para cada uma das oportunidades nos editais.

Para avaliar os candidatos será realizado Prova Didática e Prova Prática, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado, sendo improrrogável.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: