UFRJ: novo Processo Seletivo é anunciado

Seleção é destinada à contratação de professores na área de direito civil; confira
Sexta-feira, 9 de abril de 2021 às 11h53
UFRJ: novo Processo Seletivo é anunciado

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinado à contratação de professor, a fim de ministrar aulas na área de direito civil, no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas, da Faculdade de Direito .

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua diploma de graduação, em acordo com área de formação exigida pela unidade para cada área ou setor, devidamente registrado, além de especialização, mestrado ou doutorado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 12 a 14 de abril de 2021, por meio site da UFRJ.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise dos currículos, prova didática e prova prática, conforme é prescrito no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o período de contratação será de até um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, a contar da data da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: