UFRJ lança retificação do Edital nº 298/2013 - Professor Substituto

UFRJ retifica edital com 15 vagas para Professor Substituto em diversas áreas; inscrições abertas até 12 de setembro de 2013.
Segunda-feira, 9 de setembro de 2013 às 16h17
UFRJ lança retificação do Edital nº 298/2013 - Professor Substituto

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), publicou nesta segunda-feira, 9 de setembro de 2013, retificação do Edital de Abertura do Processo Seletivo nº 298/2013, destinado ao provimento de 15 vagas na carreira de Professor Substituto.

Com esta alteração, o quadro de vagas fica modificado quanto a nomenclatura de duas áreas nas quais vagas foram disponibilizadas, alterando a redação de "Farmácia / Programação Computacional/ Controle de Qualidade de Produtos Farmacêuticos" para "Farmácia / Controle de Qualidade de Produtos Farmacêuticos"; e de "Química Farmacêutica e Industrial/ Química Farmacêutica Medicinal" para "Farmácia / Química Farmacêutica Medicinal".

Os profissionais selecionados irão atuar no Campus de Macaé e no Centro de Letras e Artes (CLA), em Enfermagem - Materno Infantil (1); Enfermagem/ Enfermagem Médico - Cirúrgica (1); Farmácia/ Farmacotécnica (1); Farmácia/ Microbiologia e Virologia Clínica (1); Farmácia / Controle de Qualidade de Produtos Farmacêuticos (1); Farmácia/ Tecnologia Farmacêutica Integrada (2); Medicina - Cardiologia (1); Medicina - Dermatologia (1); Medicina/ Anestesiologia (1); Farmácia / Química Farmacêutica Medicinal (1); Medicina/ Reumatologia (1); Medicina/ Bioquímica de Sistemas (1) e Linguistica e Filologia/ Libras (2).

As inscrições devem ser efetuadas mediante requerimento dirigido ao diretor das unidades, apresentação de documentos oficiais de identificação e Currículum Vitae, de 10 a 12 de setembro de 2013, nos locais de lotação das vagas: Campus Macaé (Setor de Admissão Docente - Avenida Aloísio da Silva Gomes, nº 50, Macaé - RJ) e Faculdade de Letras (Avenida Horário Macedo nº 2151, sala D - 106, Prédio da Faculdade de Letras na Cidade Universitária, das 10h às 15h).

Os vencimentos iniciais devido à função desempenhada, podem variar de R$ 1.914,58 a R$ 4.649,65, conforme a quantidade de horas trabalhadas, e titulação apresentada.

A primeira etapa de seleção dos candidatos inscritos será composta por análise de Curriculum Vitae, e a segunda consistirá em aplicação de Prova Escrita; Prova Didática e Prova Prática.

Este certame possui validade de 12 meses, a partir da publicação de seu resultado final.

Mais informações podem ser obtidas no Edital disponível em nosso site.

Fonte: Diário Oficial da União

Compartilhe: