UFRJ inicia Processo Seletivo

Oportunidade é para Professor Substituto do Colégio de Aplicação.
Sexta-feira, 26 de abril de 2019 às 16h13
UFRJ inicia Processo Seletivo

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de Professor Substituto do colégio de Aplicação.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 29 e 30 de abril de 2019 e no dia 2 de maio de 2019, no Colégio de Aplicação Gabinete do CAP - Rua J.J. Seabra, s/nº - Lagoa - Rio de Janeiro das 11h às 15h.

Para avaliar os candidatos será realizado Análise dos currículos, sendo eliminatória, aos classificados na primeira fase serão aplicadas a prova escrita, em caráter eliminatório, e pelo menos uma das duas provas relacionadas a seguir, também em caráter eliminatório: prova didática e/ou prova prática.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o candidato que for admitido terá o vencimento entre R$ 1.996,67 até R$ 4.699,21 com a carga horária de 20h no Colégio de Aplicação, Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFHC) no Setor Curricular de Orientação Educacional.

Este Processo Seletivo tem a validade de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, em caráter improrrogável.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: