UFRJ divulga retificação de Processo Seletivo para Professores Substitutos

Documento contendo mais informações já está disponível em nosso site.
Terça-feira, 6 de fevereiro de 2018 às 13h15
UFRJ divulga retificação de Processo Seletivo para Professores Substitutos

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) divulgou uma retificação referente ao Processo Seletivo destinado à contratação de 18 novos Professores Substitutos, que serão avaliados por meio de Provas Didática e Prática.

Divulgado recentemente, o documento informa informa o período de inscrição para alguma das áreas. Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais e demais documentos desta seleção, que terá prazo de validade de um ano.

Os candidatos interessados poderão se inscrever até o dia 8 de fevereiro de 2018. Para a Faculdade Nacional de Direito, as inscrições deverão ser feitas no período de 19 a 20 de fevereiro. Já os concorrentes que almejam vagas nos Institutos de Matemática, de Química e de Macromoléculas Professora Eloisa Mano poderão se inscrever até o dia 7 de fevereiro deste ano, conforme os horários de funcionamento das unidades.

Há vagas nas áreas de Didática e Práticas de Ensino de Português e Inglês (1), Latim (1), Projeto de Arquitetura (1), Expressão Gráfica (2), Design e Desenvolvimento de Produtos Industriais (1), Regência Coral - Licenciatura (1) e Contraponto e Fuga (1), Química Geral (1), Estatística (2), Nanotecnologia (1), Direito Comercial (1), Neonatologia (1), Cardiologia (1), Propedêutica Clínica (1), Periodontia (1) e Atletismo e Corrida de Orientação (1).

Com jornada de 20 horas semanais, os Docentes receberão remunerações que variam de R$ 2.752,60 a R$ 4.699,21, conforme a titulação. A lotação se dará nos Departamentos de Didática, Letras Clássicas, Projeto de Arquitetura, Análise e Representação da Forma, Desenho Industrial, Química Orgânica, Métodos Estatísticos, Nanotecnologia, Direito Social e Econômico, Pediatria, Clínica Médico, Clínica Odontológica e Corridas.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: