UFRJ divulga nova Seleção para a sede de Fundão

São duas vagas para a área de serviço de orientação educacional e inscritos devem possuir graduação de licenciatura plena em pedagogia
Sexta-feira, 20 de março de 2020 às 09h25
UFRJ divulga nova Seleção para a sede de Fundão

Conforme publicado recentemente no Diário Oficial da União, a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) anunciou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo que visa a contratação de dois Professores Substitutos para atuar no Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), no departamento de Serviço de Orientação Educacional, para a sede de Fundão.

Com carga horária de 20 horas semanais, os contratados devem receber uma remuneração de R$ 1.966,67 a R$ 2752,60, variável de acordo com a titulação.

As inscrições ocorrem no período compreendido de 16 a 20 de março de 2020 e podem ser realizadas na Cidade Universitária, localizada na rua Bruno Lobo, 50, das 10h às 14h.

Como avaliação, há duas etapas constituídas de análise de títulos e provas didática e prática.

Este Processo tem como validade o prazo de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, improrrogável.

Para saber mais ficar atualizado sobre qualquer alteração, recomenda-se a consulta regular ao edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: