UFRJ divulga dois novos Processos Seletivos para Professores Visitantes

Interessados em participar devem comparecer na unidade do Prédio do Centro de Tecnologia, em dias úteis, no horário das 9h às 14h
Terça-feira, 4 de fevereiro de 2020 às 14h13
UFRJ divulga dois novos Processos Seletivos para Professores Visitantes

A partir desta terça-feira, 4 de fevereiro de 2020, podem ser realizadas as inscrições de dois novos Processos Seletivos de nível superior da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) que, juntos, visam à contratação de Professores Visitantes para desempenharem atividades em regime de 40 horas semanais, em Dedicação Exclusiva.

O Docente contratado na seleção nº 30/2020 deverá atuar no Programa de Engenharia Civil - PEC, na área de Geotécnica - Estruturas de Contenção. Já o Professor contratado pela seleção nº 35/2020 desempenhará atividades no Programa de Engenharia Oceânica - Peno, na Modalidade Associação com o Programa de Engenharia Elétrica da Coppe e o Programa de Pós-Graduação em Economia - PPGE, do Instituto de Economia, em Energia Renovável do Oceano.

Interessados em participar da seleção nº 30/2020 devem realizar as inscrições até dia 17 de fevereiro de 2020, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, na Secretaria de Pós-Graduação do PEC - UFRJ, localizada na Avenida Athos da Silveira Ramos, nº 149, Prédio do Centro de Tecnologia, Bloco B-101, Cidade Universitária - Ilha do Fundão, no horário das 9h às 14h.

Já o participantes da seleção nº 35/2020 devem efetuar as inscrições em 30 dias úteis, na unidade da Secretaria de Pós-Graduação do Peno - UFRJ, no Bloco C-203 do Prédio do Centro de Tecnologia, no horário das 9h às 14h.

Quanto a classificação, serão realizadas Análises do Curriculum Vitae e do Plano de Trabalho, além da documentação comprobatória dos candidatos inscritos.

Confira mais detalhes destes Processos Seletivos ao acessar os editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: