UFRJ contrata Professor Visitante por meio de Processo Seletivo

Docentes que tenham título de Doutor na área específica, e disponibilidade para cumprir 40h semanais de atividades podem se inscrever.
Terça-feira, 1 de novembro de 2016 às 16h31
UFRJ contrata Professor Visitante por meio de Processo Seletivo

A Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ informa que a partir do dia 9 de novembro de 2016, estará recebendo inscrições do novo Processo Seletivo que visa contratar Professor Visitante.

Para se inscrever o candidato deve apresentar diploma de Doutor, na área de Biologia Molecular, obtido em curso reconhecido pelo Ministério da Educação; publicações relevantes, em periódicos indexados, nas áreas de Biologia do Desenvolvimento e de Genômica de RNAs não codificantes; conhecimento prático em: Biologia Molecular, Análise Genômica e Genética do Desenvolvimento de Insetos; e proficiência em língua inglesa.

O novo contratado atuará por um período de 24 meses, em jornada de 40h semanais.

As inscrições devem ocorrer entre os dias 09 a 18 de novembro de 2016, na Avenida Carlos Chagas Filho, nº 373 - bloco K2 - sala 27 - Prédio do CCS/UFRJ. O atendimento ocorre das 10h às 14h.

É necessário apresentar no ato da inscrição, original e fotocópia da identidade e do CIC; original e fotocópia do diploma de conclusão de doutorado; curriculum vitae.

Está disponível em nosso site o edital completo, contendo mais informações sobre este Processo Seletivo. Acesse e mantenha-se atualizado.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: