UFRJ anuncia vaga para Professor Substituto na área de Artes Visuais

UFRJ abre inscrições para Professor Substituto de Artes Visuais no Colégio de Aplicação com jornada de 20 horas semanais.
Segunda-feira, 26 de maio de 2014 às 17h45
UFRJ anuncia vaga para Professor Substituto na área de Artes Visuais

Nos dias 27 e 28 de maio de 2014, a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) receberá inscrições para o processo seletivo nº 123/2014 que objetiva a contratação de um Professor Substituto para o Colégio de Aplicação.

A contratação será inicialmente até 31 de dezembro de 2014, sendo que o período pode ser prorrogado uma vez, desde que o prazo total não exceda a 24 meses.

O profissional atuará no setor curricular de Artes Visuais. Para isso, é preciso ter graduação na área e disponibilidade para cumprir jornada semanal de 20 horas.

As inscrições serão realizadas entre os dias 27 e 28 de maio de 2014, no Colégio de Aplicação, que fica na Rua J.J. Seabra, s/nº, Lagoa, Rio de Janeiro - RJ, Os atendimentos acontecerão das 11h às 15h, mediante a documentação descrita no edital.

Os candidatos serão submetidos às etapas de análise do Curriculum Vitae e prova, que terá o tipo divulgado no momento da inscrição.

A validade do processo seletivo será de 12 meses, a contar a data da publicação da homologação. Mais informações são encontradas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: