UFRJ anuncia Processo Seletivo para Professor Visitante na Faculdade de Farmácia

Profissionais devem ministrar aulas no Departamento de Produtos Naturais e Alimentos.
Quarta-feira, 9 de novembro de 2016 às 18h04
UFRJ anuncia Processo Seletivo para Professor Visitante na Faculdade de Farmácia

Até 26 de novembro de 2016, a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) publicou na edição do Diário Oficial da União desta quarta-feira 9 de novembro de 2016, a realização do Processo Seletivo para Professor Visitante Adjunto.

O docente deve ter título de Doutorado na área de Química de Produtos Naturais e afins, obtido há pelo menos dois anos no ato da contratação.

Há uma vaga para o projeto "Acoplamento off-line da Cromatografia Contracorrente de Alta Velocidade e LC-DAD- ESI/MS para a Prospecção de Flavonoides e Fenilpropanóides Bioativos de três espécies de Lippia (Verbenaceae), e suas Implicações Quimiotaxonômicas", para ministrar aulas práticas de Farmacognosia I e II, do Departamento de Produtos Naturais e Alimentos para os cursos de graduação na Faculdade de Farmácia.

Para requerer a inscrição, o candidato deve enviar Curriuclum Vitae e um breve histórico de suas atividades em pesquisa, até o dia 26 de novembro de 2016, para os e-mails, sgleitao@pharma.ufrj.br, sgleitao@gmail.com e cppfar@pharma.ufrj.br, com o título "Professor Visitante 2016".

A classificação será realizada entre os dias 28 e 30 de novembro de 2016. Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: