UFRJ abre Processos Seletivos para Professores e Profissionais Especializados

Novos Professores, Engenheiros e Pesquisadores formarão o quadro de pessoal da instituição.
Quinta-feira, 3 de dezembro de 2015 às 14h48
UFRJ abre Processos Seletivos para Professores e Profissionais Especializados

Dois Processos Seletivos foram abertos pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, para o preenchimento de vagas de nível superior.

O edital 411/2015 rege a seleção de profissionais das áreas de Engenheiro/ Eletricista (1), Engenheiro/ Mecânico (1), Especialista em Planejamento e Orçamento de Obras Civis (1), Pesquisador A-B/ Citometria de Fluxo, Bioensaios e Parâmetros Hematológicos (1), Pesquisador A-B/ Cromatografia e Espectrometria de Massas (1), Pesquisador A-B/ Análise de Proteínas (1), e Pesquisador A-B/ Cromatografia e Espectrometria de Massas (1).

A jornada de trabalho é composta por 40 horas semanais e a remuneração varia de R$ 8.300,00 a R$ 13.998,08.

As inscrições seguem de 16 de dezembro de 2015 a 7 de janeiro de 2016, pelo site www.pr4.ufrj.br. Para avaliar os candidatos serão aplicadas Provas Objetiva e Discursiva.

Já o documento 433/215 tem vagas para Professor Visitante em Pesquisa, com participação nos Projetos de Aprendizagem por Reforço em Robótica e LEO/2; de Ensino de Graduação e de Pós-Graduação na área de Inteligência Artificial.

Os pedidos de participação nesta seleção são recebidos até 5 de dezembro de 2015, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Informática - PPGI, no prédio do INCE, sala 4, CCMN/UFRJ, Campus do Fundão.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: