UFRJ abre Processo Seletivo para Professor Visitante na Escola de Química

Podem participar profissionais com diploma de doutor nas áreas de Engenharia Química, Bioquímica, Genética ou áreas afins.
Quarta-feira, 26 de agosto de 2015 às 15h08
UFRJ abre Processo Seletivo para Professor Visitante na Escola de Química

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo realizado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

O objetivo é contratar Professor Visitante com contrato de 12 meses. Já a jornada de trabalho corresponde a 40h semanais.

Podem participar profissionais com diploma de Doutor nas áreas de Engenharia Química, Engenharia Bioquímica, Genética ou afins.

Para não perder esta oportunidade, inscreva-se na Secretaria da Escola de Química, localizada no Centro de Tecnologia, bloco E, sala 201, até 6 de setembro de 2015.

Os atendimentos ocorrem das 9h às 11h e das 13h às 16h, e você deve entregar as fotocópias e originais dos documentos pessoais, currículo e diploma no momento da inscrição.

O professor selecionado deverá desempenhar funções de pesquisa com participação no projeto "Desenvolvimento de Processos de Alta Produtividade para a Expressão de Proteínas Recombinantes de Relevância para o País", ensino de Graduação e Pós-graduação na área de Engenharia de Bioprocessos e Engenharia de Alimentos.

Você pode obter mais informações no extrato de edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: