UFRJ abre Processo Seletivo para contratação temporária de Professores

Quinta-feira, 16 de abril de 2015 às 18h03
UFRJ abre Processo Seletivo para contratação temporária de Professores

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) abre inscrições para Processo Seletivo que visa a contratação de dois profissionais para atender a necessidade temporária.

Na Escola de Belas Artes, há uma vaga para o setor de Técnicas de Representação/Geometria Descritiva e Desenho Técnico. Já a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo tem uma oportunidade para o profissional da área de Tecnologia da Construção/ Instalações Prediais.

As remunerações dependem do nível de especialização, mestrado ou doutorado, que podem variar de R$ 2.119,02 a R$ 4.699,21, para 20h ou 40h.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 27 e 29 de abril de 2015 em locais diferentes, na Avenida Pedro Calmon, nº 550, sala 716, 7º andar, das 9h às 13h, para os candidatos da Escola.

E para os interessados em atuar na Faculdade, a inscrição deve ser feita no Departamento de Tecnologia da Construção - DTC, que fica na Avenida Pedro Calmon, nº 550, 4º andar, sala 422, na Ilha do Fundão - RJ, das 9h às 14h.

É preciso formalizar o pedido de inscrição mediante requerimento ao Diretor da Unidade ou Instância Equivalente responsável pela vaga indicando a área em que pretendem concorrer, acompanhado das cópias e originais de documentação.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira constituída de análise dos currículos e, para os classificados, a aplicação de Provas Escrita, Didática e Prática.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 01 (um) ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

Mais detalhes podem ser obtidos no Edital disponível em nosso site.

Compartilhe: