UFRJ abre dois Processos Seletivos com vagas para Docentes

Ao todo são 31 vagas em diversas áreas.
Sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016 às 14h55
UFRJ abre dois Processos Seletivos com vagas para Docentes

A Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, informa a todos que há dois Processos Seletivos para contratação de Professores.

O edital nº 33 conta com oportunidades para as áreas de Atuária e Estatística (1 vaga); Cálculo (1 vaga); Latim (1 vaga); Filologia (2 vagas); Árabe (1 vaga); Terapia Ocupacional Geral e Estágio Supervisionado (2 vagas); Enfermagem Fundamental (1 vaga); Didática das Ciências Sociais (1 vaga); Direito Comercial (2 vagas); Matemática (1 vaga); Língua Portuguesa (2 vagas); Latim (1 vaga); Linguística (1 vaga); Árabe (1 vaga); Gerência da Produção (1 vaga); Métodos Quantitativos (1 vaga); Terapia Ocupacional Geral e Estágio Supervisionado (3 vagas); Periodontia (2 vagas); Rádio e Mídias Digitais (1 vaga).

Neste caso as inscrições devem ser realizadas entre os dias 17 a 24 de fevereiro de 2016, nos endereços discriminados no edital.

Já o edital nº 34, conta com cinco vagas para o Centro de Filosofia e Ciências Humanas, na área de Projetos Educacionais com crianças de 4 meses a 5 anos e 11 meses.

Se você tem interesse em participar, inscreva-se entre os dias 22 a 26 de fevereiro de 2016, na Escola de Educação Infantil, localizada na Rua Bruno Lobo, nº 50, Cidade Universitária. O atendimento acontece das 9h às 12h.

A jornada de trabalho dos profissionais em todos os casos varia de 20h a 40h semanais, com remunerações entre R$ 1.966,67 a R$ 4.699,21.

Todos os candidatos inscritos vão ser classificados mediante realização de Análise dos Currículos e Prova Escrita, Didática, e Prática, conforme o método adotado por cada edital.

Estes Processos Seletivos vão ter validade de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: