UFRB retifica Processo Seletivo

Documento anuncia exclusão de de vagas referentes a determinada área de atuação.
Segunda-feira, 25 de março de 2019 às 09h48
UFRB retifica Processo Seletivo

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB, divulga retificação do Processo Seletivo, destinado à contratação de Docente por tempo determinado, para atuar no Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas CCAAB, no qual exclui a área de Ciências Biológicas.

Dentre as áreas que permanecem sendo elas Saúde Animal; Ciências Sociais Aplicadas e Educação, o Professor Substituto contratado deve ministrar as seguintes disciplinas: Diagnóstico por Imagem em Veterinária, Semiologia Veterinária (1); Técnicas de Redação Científica, Metodologia de Pesquisa (1); Legislação, Perícias e Ética Profissional, Ética, Política e Legislação Florestal e Perícia Ambiental Direito Ambiental (1); Administração Contábil e Financeira, Comunicação em Organizações Sociais Direito Ambiental (1); Constituição e Desenvolvimento de Cooperativas, Legislação Comercial e Tributária (1) e Filosofia da Educação (1).

O contratado deve cumprir carga horária entre 20 e 40 horas, de acordo com a área em que irá ministrar aulas.

As inscrições com taxa no valor de R$ 60,00 foram realizadas até 26 de março de 2019, no Núcleo de Gestão de Atividades de Ensino do CCAAB, localizado no seguinte endereço: Rua Rui Barbosa, nº 710, Centro, Campus Universitário Cruz das Almas.

O Processo de Seleção constará de duas etapas distintas sendo elas, Prova Didática e Análise de Currículo. As provas serão aplicadas na data provável de 1 de abril de 2019, às 08h30, no Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas, da UFRB.

As salas onde ocorrerão as etapas da Seleção serão divulgadas até as 23h59 do dia 29 de março de 2019, tanto no sítio eletrônico da UFRB, quanto no mural da sede administrativa do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas da UFRB.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado no Diário oficial da União. Para mais informações, consulte o Edital, disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: