UFRB realiza novo Processo Seletivo de Professor Substituto

Profissional contratado deverá desempenhar atividades no Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas.
Terça-feira, 20 de agosto de 2019 às 17h54
UFRB realiza novo Processo Seletivo de Professor Substituto

Estão abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo de nível superior da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), que visa à contratação de Professor Substituto.

Há oportunidade de preenchimento de uma vaga no Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas, na área de conhecimento em Tecnologia Ambiental, nas disciplinas de Topografia e Geodésia; Geoprocessamento e Georreferenciamento; e Introdução ao Geoprocessamento, onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 28 de agosto de 2019, via internet, no endereço eletrônico: ufrb.edu.br e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 60,00.

Quanto a classificação, serão realizadas a Análise de Currículo e Prova Didática, previstas para serem aplicadas nos dias 4 e 6 de setembro de 2019, no Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas da UFRB.

Para mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido por um ano, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: