UFRB: Processo Seletivo é aberto para Professores Substitutos

Candidatos serão avaliados por Prova Didática e Análise de Currículos.
Segunda-feira, 29 de julho de 2019 às 08h57
UFRB: Processo Seletivo é aberto para Professores Substitutos

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas ao cargo de Professores Substitutos.

As oportunidades são para as matérias/ áreas de conhecimento de Matemática/ Ciências Exatas e da Terra (1); Matemática/ Educação do Campo
e Desenvolvimento Territorial (1) e Engenharia de Produção/ Tecnologias de Processos de Fabricação (1).

Os requisitos para que ocorra a ocupação das funções é o nível superior completo, sendo entre as áreas Licenciatura ou Bacharelado em Matemática; Licenciatura em Matemática ou em Educação do Campo com Habilitação em Matemática; Bacharelado em Engenharia de Produção ou Bacharelado em Engenharia Mecânica.

O ato de inscrever-se na seleção é do dia 29 de julho de 2019 até o dia 12 de agosto de 2019, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico ufrb.edu.br.com. A taxa de participação é de R$ 60,00.

Para a avaliação dos concorrentes será realizado Prova Didática e Análise de Currículo, sendo aplicadas entre os dias 19 a 21 de agosto de 2019, no Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade da UFRB, Rua Godofredo Rabelo de Figueredo Filho (Avenida Centenário), nº 697, Bairro SIM, Feira de Santana - BA.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidatos que forem admitidos terão o vencimento correspondente ao padrão inicial da classe da carreira de Professor do Magistério Superior especificado no Edital, com a carga horária semanal de 20 horas.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: