UFRB disponibiliza Edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de Professor Substituto.
Quinta-feira, 15 de agosto de 2019 às 10h44
UFRB disponibiliza Edital de Processo Seletivo

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB, junto ao Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando a contratação de Professor Substituto, a fim de ministrar as seguintes disciplinas nas áreas de Fitotecnia e Saúde Animal: Fitotecnia I, Paisagismo (1) e Técnica Cirúrgica veterinária, Obstetrícia Veterinária (1).

É necessário que o candidato na área de Fitotecnia, possua Graduação em Agronomia, Mestrado ou Doutorado em Fitotecnia ou áreas a fins. Entretanto, ao candidato na área de Saúde Animal, é estabelecido que o mesmo possua Graduação em Medicina Veterinária.

Os interessados devem efetuar inscrições com taxa no valor de R$ 60,00, até a data de 23 de agosto de 2019, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, junto ao Núcleo de Gestão Técnico Especifico do CCAAB, localizado no Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas, Rua Rui Barbosa, nº 710, Centro, Campus Universitário, Cruz das Almas - BA.

Como forma de seleção, serão aplicadas as seguintes etapas: Prova Didática e Análise de Currículo, com início na data provável de 2 de setembro de 2019.

As salas onde ocorrerão as etapas da seleção, serão divulgadas até às 23h59 do dia 30 de agosto de 2019, no seguinte endereço eletrônico: www.ufrb.edu.br.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da publicação da homologação no DOU. em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: