UFRA retifica Processo Seletivo para Professores Bolsistas

Alteração foi feita no cronograma da seleção.
Quinta-feira, 7 de dezembro de 2017 às 16h44
UFRA retifica Processo Seletivo para Professores Bolsistas

Por meio de publicação no Diário Oficial da União, a Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) retifica Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de Professores Formadores, para o plano nacional de formação de professores da educação básica.

A retificação altera a data de previsão da Análise Curricular para 11 de dezembro de 2017. Para mais detalhes acesse os editais completos já disponibilizados em nosso site.

As oportunidades são para atuação no Curso de Licenciatura em Computação, nas disciplinas de Fundamentos da Informação na Educação; Acessibilidade Digital; Didática par o Ensino da Computação; Psicologia da Educação; Fundamentos Filosóficos e Históricos da Educação; Estágio Supervisionado; Obrigatório I; Análise e Projetos Orientados a Objetos; Sistema de Informação e de Conhecimento; Interação Humano Computador; Engenharia de Software; Sistemas Multimídia; Atividade Complementar.

Já os docentes que optarem em atuar no curso de Licenciatura em Letras, com Habilitação em Libras, podem escolher pelos programas de Educação em Direitos Humanos; Metodologia do Ensino de Literatura Visual; Libras IV; Semântica e Pragmática Fundamentos Antropológicos e Filosóficos Da Educação; Fundamentos Sócio Históricos da Educação Metodologia do Ensino de Libras Como L1; Tecnologias para a Educação de Surdos; Metodologia do Ensino de Libras Como L2; Libras V; Sociolinguística; Estágio em Educação Especial - ESO I; Relações Ético-Raciais no Contexto Educacional; Análise do Discurso; Atividade Complementar.

Os Professores da Educação Básica, farão jus ao recebimento de bolsas nos valores de R$ 1.100,00 a R$ 1.300,00, conforme a titulação, e as jornadas desempenhadas serão de 34h a 100 horas.

As inscrições ficaram definidas para que o término fosse no dia 1ª de novembro de 2017, na UFRA em Belém, no horário das 9h às 11h30 e das 14h as 16h30.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: