UFRA retifica Processo Seletivo para Professor Visitante

A partir de agora os interessados podem realizar as inscrições com um prazo maior.
Quarta-feira, 5 de abril de 2017 às 17h17
UFRA retifica Processo Seletivo para Professor Visitante

A Universidade Federal Rural da Amazônia - UFRA, prorrogou as inscrições para o Processo Seletivo que visa a selecionar quatro Professores Visitantes para atuar em jornadas de 40 horas, com salário de R$ 5.525,95.

Ficam prorrogadas as inscrições até 18 de abril de 2017, para consultar mais detalhes, já estão disponibilizados nesta página os editais completos para consultas.

Os interessados podem se inscrever, pessoalmente na Divisão de Concurso e Admissão - DCON/ PROGEP/ UFRA, situada ao lado do Prédio da Reitoria, cujo endereço é Avenida Tancredo Neves nº 2.501, Bairro da Terra Firme, Belém - Pará.

Há uma vaga para a área de Recursos Florestais e Engenharia Florestal (Ciências Florestais) - Sistemas Silviculturais, para um profissional com, Doutorado na área. Duas vagas para a área de Nutrição e Larvicultura de Organismos Aquáticos, sendo exigido Graduação em Ciências Biológicas, Oceanografia, Engenharia de Pesca, Zootecnia, ou áreas afins, com Doutorado em Aquicultura.

Por fim, o edital traz uma vaga para a área de Taxonomia e Cultivo de Organismos Planctônicos, a oportunidade exige que o professor seja Graduado em Ciências Biológicas, Oceanografia, Engenharia de Pesca, ou áreas afins, com tema de Doutorado na área do concurso.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 150,00 que deverá ser paga por meio de GRU, de acordo com o que estabelece o edital completo já disponibilizado em nosso site.

A seleção constará de análise e julgamento do Curriculum Lattes. O prazo da contratação de Professor Visitante será de seis meses, prorrogável, no interesse da administração, por igual período, não podendo ultrapassar a prazo máximo de 24 meses.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: