UFPI torna público Processo Seletivo de Professor Substituto

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante duas etapas, compostas por Prova Didática e Prova de Títulos.
Terça-feira, 25 de junho de 2019 às 15h16
UFPI torna público Processo Seletivo de Professor Substituto

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior que visa à admissão de Professor Substituto, correspondente à classe Assistente, Nível I.

Em jornada de trabalho de 40h semanais, em Regime de Tempo Integral, o profissional contratado irá ocupar uma vaga na Coordenação do Curso de Letras Libras, na área de Literatura e será beneficiado com remuneração no valor de R$ 3.126,31 a R$ 5.786,68 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 26 a 28 de junho de 2019, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Sala da Coordenação do Curso de Letras Libras, no Prédio de Letras Libras, no Centro de Ciências Humanas e Letras - CCHL da UFPI, no Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina - PI.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante duas etapas, compostas por Prova Didática, de caráter eliminatório; e Prova de Títulos, de caráter classificatório.

Para mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido por um ano, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: