UFPI sucede novo Processo Seletivo

Os candidatos aprovados poderão ministrar disciplinas de até 20 horas semanais
Terça-feira, 9 de março de 2021 às 15h57
UFPI sucede novo Processo Seletivo

Destinado ao Centro de Ciências da Saúde (CCS), um novo Processo Seletivo foi aberto pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) com uma oportunidade ofertada ao cargo de professor substituto com doutorado correspondente à Classe D nível 1.

A oportunidade é para a área de Nutrição Clínica e Ciência de Alimentos (1), destinado ao Departamento de Nutrição, e a remuneração a ser paga obedece a titulação do profissional, no valor de R$ 5.831,21, em regime de tempo integral, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

É importante mencionar que o professor substituto fará jus ao pagamento da retribuição de titulação, conforme titulação estabelecida, sendo vedada qualquer alteração posterior.

Os candidatos aprovados poderão ministrar disciplinas de até 20 horas semanais, na área de nutrição e subáreas ofertadas.

Solicitação de participação

Os pedidos de participações que tiveram início no dia 8 de março de 2021, seguem até às 18h do dia 10 do mesmo mês, por meio da ficha de inscrição disponível no site da Forms.

Segundo consta no edital, em virtude da crise sanitária decorrente da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), as etapas avaliativas do Processo Seletivo serão realizadas de modo remoto.

Haverá prova didática, de caráter eliminatório e classificatório, com uma aula teórica com duração de 50 a 60 minutos, sobre um tema da área da seleção, a ser sorteada com antecedência de 24 horas da realização. Também será feita prova de títulos, de caráter classificatório.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado da data de publicação da Homologação do Resultado Final, no Diário Oficial da União.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: