UFPI seleciona Professor Substituto com formação em Engenharia

Quinta-feira, 11 de junho de 2015 às 09h17
UFPI seleciona Professor Substituto com formação em Engenharia

De 12 a 18 de junho de 2015, a Universidade Federal do Piauí (UFPI) recebe inscrições de graduados em Engenharia, para o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Substituto.

A oportunidade está disponível na área de Fenômenos de Transporte, vinculada ao Departamento de Recursos Hídricos, Geotecnia e Saneamento Ambiental. A remuneração é de R$ 2.018,77, considerando a jornada de 20 horas semanais.

Os pedidos de participação serão recebidos na Secretaria do Centro de Tecnologia do Campus Universitário Ministro Petrônio Portella, localizado no bairro Ininga, em Teresina - PI. O horário de atendimento ocorre das 8h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Na ocasião, os documentos solicitados no edital devem ser entregues, assim como o comprovante de pagamento da taxa de R$ 50,50, realizado em forma de GRU na unidade bancária.

Os inscritos serão avaliados por meio de Provas Didática e de Títulos, cuja classificação final obtida será válida por um ano, contado a partir de sua homologação. Mais informações podem ser encontradas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: