UFPI promove novo Processo Seletivo para docentes

A oportunidade é para preencher uma vaga de Professor Substituto, por até 12 meses; confira
Terça-feira, 24 de maio de 2022 às 10h18
UFPI promove novo Processo Seletivo para docentes

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher uma vaga de Professor Substituto, por até 12 meses, na área de Estágio Supervisionado e Metodologia do Ensino de Educação Física.

Segundo o Edital, podem participar candidatos que: tenham licenciatura em Educação Física com, no mínimo, Pós-Graduação Lato Sensu em Educação Física ou em Educação; e com comprovação de experiência de magistério de, no mínimo, dois anos.

Caso contratados, os profissionais deverão executar suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$3.600,48.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período das 8h do dia 30 de maio de 2022 até as 17h30 do dia 3 de junho de 2022, no email substitutosdmte@ufpi.edu.br. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$90,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova didática; e prova de títulos.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União (D.O.U.).

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: