UFPI promove novo Processo Seletivo para admissão de Professor

Docente deve ministrar disciplinas na área de Topografia.
Terça-feira, 15 de outubro de 2019 às 12h43
UFPI promove novo Processo Seletivo para admissão de Professor

A Universidade Federal do Piauí - UFPI por meio do Centro de Tecnologia - CT, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando a contratação de um Professor Substituto, a fim de lecionar disciplinas na área de Topografia, junto ao Departamento de Transportes.

É necessário que o candidato possua Graduação em Engenharia de Agrimensura e/ou Engenharia Cartográfica e/ou Engenharia de Agrimensura e Cartográfica e/ou Engenharia Cartográfica e de Agrimensura e/ou Engenharia Civil, e, no mínimo, Especialista na área do concurso ou afins.

Os interessados devem efetuar inscrições com taxa no valor de R$ 90,00, até a data de 21 de outubro de 2019, junto a Secretaria do Departamento de Transportes, Centro de Tecnologia, Campus Universitário Ministro Petrônio Portella, Bairro Ininga, Teresina - PI. O atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Ao ser contratado, o Docente será remunerado mensalmente no valor de R$ 3.600,48. Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante Prova Didática e Prova de Títulos.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: