UFPI: Processo Seletivo para o campus de Ininga é retificado

Alteração se deve ao quantitativo de vagas, que passa de uma para duas vagas ofertadas ao cargo de professor, dentre outras mudanças
Quarta-feira, 16 de dezembro de 2020 às 14h29
UFPI: Processo Seletivo para o campus de Ininga é retificado

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) divulgou uma retificação referente ao Processo Seletivo que visa a contratação de docentes pelo período de 12 meses, com possibilidade de prorrogação, para o curso de Biologia, na área de Ciências Biológicas, no campus de Ininga.

Conforme o documento (retificação I), a alteração se deve ao quantitativo de vagas, que passa de uma para duas vagas ofertadas ao cargo de professor. Além disso, houve ainda uma atualização no item que estabelece as provas do Processo Seletivo, bem como seu cronograma.

A Seleção

Para participar, é necessário que os candidatos tenham graduação e mestrado nas áreas exigidas. Aos aprovados e contratados, a carga horária a ser cumprida será de 40 horas semanais e o salário base mensal ofertado equivale a R$ 4.304,92.

Interessados puderam se inscrever no período de 3 a 6 de março de 2020, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na secretaria do Departamento de Biologia, localizada no Bloco SG-01, Centro de Ciências da Natureza - CCN, Campus da Ininga.

Como método de seleção, será realizada prova didática, de caráter eliminatório, e análise de currículo, com caráter classificatório.

Demais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: