UFPI - PI anuncia três novos Processos Seletivos para docentes

A oportunidade é para professor substituto nos cursos de psicologia e pedagogia; confira
Segunda-feira, 9 de maio de 2022 às 15h23
UFPI - PI anuncia três novos Processos Seletivos para docentes

A Universidade Federal do Piauí - UFPI anunciou a abertura de inscrições para três novos Processos Seletivos com o objetivo de preencher três vagas de Professor Substituto nos cursos de Psicologia e Pedagogia.

De acordo com os editais, há oportunidade nas áreas de:

  • Edital Nº 1: Psicologia Educacional e Psicologia Aplicada (1); para graduados em psicologia com, no mínimo, especialização em psicologia ou áreas afins.
  • Edital Nº 2: Pedagogia Geral (1); para graduados em pedagogia, com, no mínimo, pós-graduação lato sensu em pedagogia ou áreas afins.
  • Edital Nº 3: Fundamentos Políticos e Administrativos da Educação (1); para graduados em pedagogia, com, no mínimo, pós-graduação lato sensu em educação ou áreas afins.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$ 3.600,48 a R$ 5.831,21.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 8h do dia 9 de maio de 2022 até às 18h do dia 11 de maio do mesmo ano, nos e-mails de acordo com o cargo de interesse. São eles:

EDITAL Nº 1: seletivopsicologiacafs@gmail.com;

EDITAL Nº 2: seletivocafspedagogiageral2022@gmail.com;

EDITAL Nº 3: seletivocafsfundamentos@gmail.com.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova didática e prova de títulos.

Validade

O prazo de validade dos três Processos Seletivos será um ano contado da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: