UFPI: novo Processo Seletivo para professor substituto tem edital disponibilizado

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Terça-feira, 5 de janeiro de 2021 às 22h37
UFPI: novo Processo Seletivo para professor substituto tem edital disponibilizado

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) divulgou um novo edital de Processo Seletivo que visa a contratação de cinco professores substitutos na classe de auxiliar nível I que tenham graduação e pós-graduação nas áreas exigidas.

Há oportunidades disponíveis para as áreas de Fundamentos Filosóficos da Educação (1); Fundamentos Políticos e Administrativos da Educação (1); Fundamentos Históricos e Culturais da Educação (1); Fundamentos Psicológicos da Educação (1) e Fundamentos Sociológicos da Educação (1).

O salário base ofertado equivale a R$ 3.600,48 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.Inscrição e seleção

As inscrições serão recebidas no período de 4 a 8 de janeiro de 2021, em dias úteis, das 8h às 17h30, exclusivamente via internet, pelo e-mail: substitutodefe2020@ufpi.edu.br. O valor da taxa a ser paga é de R$ 90,00.

Como método de seleção, será realizada prova didática que valerá dez pontos e será de caráter eliminatório. Também haverá prova de títulos, com caráter meramente classificatório.

Validade

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: