UFPI: nova seleção para Professor de Agronomia é anunciada

Candidatos podem se inscrever a partir desta quinta-feira (23); veja mais detalhes
Quinta-feira, 23 de junho de 2022 às 15h17
UFPI: nova seleção para Professor de Agronomia é anunciada

A Universidade Federal do Piauí - UFPI anunciou a abertura das inscrições para um novo Processo Seletivo, o qual com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de professor visitante para o programa de pós-graduação em agronomia.

Para concorrer a função ofertada, os profissionais devem apresentar título de doutor na área pleiteada por tempo igual ou superior a dez anos, além de disponibilidade semanal de 40 horas para desenvolver as funções do cargo. A remuneração segue os critérios estabelecidos para o cargo de professor do magistério superior federal.

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, a partir do dia 23 de junho ao dia 13 de julho de 2022, enviando os documentos exigidos para o email ppga@ufpi.edu.br.

Os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de títulos e análise do Projeto de Pesquisa e Plano de Trabalho a ser desenvolvido na UFPI.

O resultado final e todas as etapas serão divulgados de acordo com o calendário da seleção, no site da UFPI.

Vigência

O prazo de contratação será de 12 meses, prorrogável por igual período, no caso de professor visitante brasileiro, e 24 meses, prorrogável por igual período, no caso de professor visitante estrangeiro. A seleção terá validade de um ano, este, contado da data de publicação da homologação do resultado final no diário oficial da união.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: