UFPI informa dois novos Processos Seletivos para professores

Solicitações de participações só serão aprovadas mediante ao pagamento da taxa
Terça-feira, 9 de março de 2021 às 14h20
UFPI informa dois novos Processos Seletivos para professores

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) divulgou dois novos Processos Seletivos que têm como objetivo a admissão de professor substituto, correspondente à Classe Auxiliar, Nível I.

No edital nº 01/2021, há uma vaga destinada a área de conhecimento de Inglês (1), para o Colégio Técnico de Bom Jesus (CTBJ). Para esta vaga, é necessário que o candidato tenha diploma de licenciatura em letras inglês.

Já no edital nº 03/2021, há três vagas nas áreas de conhecimento em Teoria da Moda (1) e Tecnologia do Vestuário: Modelagem e Montagem (2). Os requisitos exigidos para as funções são graduação em moda e design ou em estilismo em moda, com no mínimo, pós-graduação lato sensu na área ou em áreas afins da seleção.

Ao ser contratado, o docente receberá remuneração de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, além do pagamento por retribuição de titulação.

Inscrições

Para concorrer ao edital 01/2021, as inscrições, que tiveram início no dia 8 de março, serão aceitas até o dia 12 do mesmo mês, das 8h às 12h e das 14h às 17h30, na recepção do Colégio Técnico de Bom Jesus, avenida Manoel Gracindo, Km 1/Planalto Horizonte, Bom Jesus - PI, de forma presencial ou por procuração.

Para os interessados em concorrer a vaga do edital 03/2021, as inscrições serão realizadas remotamente até às 18h do dia 11 de março de 2021. O candidato deverá enviar toda a documentação exigida para o e-mail modacoordenacao@ufpi.edu.br, em documento único, em formato "PDF". Não serão aceitas inscrições por outros meios.

É válido lembrar que os candidatos devem apresentar no ato das inscrições os documentos solicitados, seja por e-mail ou de forma presencial, de acordo com os editais. As solicitações de participações só serão aprovadas mediante ao pagamento da taxa.

Provas

Os processos contam com prova didática com tempo de duração de 50 a 60 minutos. O sorteio dos temas da prova didática ocorrerá na sala de reuniões do colégio técnico de Bom Jesus, com antecedência de 24 horas da realização da prova didática, seguindo a ordem de inscrição dos candidatos e o horário agendado para sorteio e prova de títulos de caráter exclusivamente classificatório, será realizada após a prova didática.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado da data de publicação da homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: