UFPI divulga Processo Seletivo para Professores Substitutos

Docente terá carga horária de 20 horas semanais e salário acima de 5 mil.
Terça-feira, 11 de dezembro de 2018 às 18h03
UFPI divulga Processo Seletivo para Professores Substitutos

A Universidade Federal do Piauí - UFPI, torna público o Processo Seletivo destinado à contratação de Professores Substitutos.

O Professor selecionado terá sua atuação no Curso de Engenharia de Materiais, na área de Propriedades e Processamento dos Materiais (1).

Para o interessado em participar nesta seleção, é necessário ser graduado em Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, ou no mínimo mestre em Engenharia e Ciências dos Materiais, ou Engenharia Mecânica.

Para o candidato aprovado a carga horária é de 20 horas de aulas semanais, e remuneração variável de R$ 3.126,31 a R$ 5.786,47, para candidatos graduados até doutores.

As inscrições vão do dia 12 a 21 de dezembro de 2018, elas podem ser feitas diretamente na Coordenação do Curso de Engenharia de Materiais, localizado no Centro de Tecnologia, no Campus Ministro Petrônio Portela, das 14h às18h.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, contado da data de publicação da homologação do resultado final. Para mais informações, confira o edital oficial em nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: