UFPI divulga Processo Seletivo em Bom Jesus

Oportunidades são para professores Substitutos no campus Profª Cinobelina Elvas
Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020 às 17h24
UFPI divulga Processo Seletivo em Bom Jesus

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) torna pública as inscrições de um novo Processo de Seleção destinado ao preenchimento de quatro vagas para professores substitutos, no campus de Profª Cinobelina Elvascidade em Bom Jesus, Piauí.

Há uma vaga disponível para cada área, dentre alas: Manejo e Conservação do Solo; Máquinas e Mecanização Agrícola; Máquinas e Colheita Florestal, Ergoeconomia, Administração e Política Florestal; e Libras.

Para participar desta seleção, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível superior, e no mínimo especialização, mestrado ou doutorado em algumas áreas, conforme a publicação do edital.

A remuneração dos docentes contratados será de R$ 3.600,48 a R$ 5.831,21 de acordo com titulação apresentada. O regime de trabalho a ser cumprido é de 40 horas.

Interessados devem realizar as inscrições somente na UFPI, Campus Profª Cinobelina Elvas - Secretaria da Direção, localizada na avenida Manoel Gracindo, km 1, bairro Planalto Horizonte, na cidade de Bom Jesus, Piauí, no período de 27 de fevereiro a 6 de março de 2020, das 8h às 12h e 14h às 17h.

Como processo de seleção, os candidatos serão avaliados por provas didáticas, prova de títulos e análise de currículo.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da data de publicação do edital de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Para obter mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: