UFPI disponibiliza Processo Seletivo para Professor Substituto

Os docentes serão lotados no Campus Senador Helvídio Nunes.
Quinta-feira, 31 de janeiro de 2019 às 09h56
UFPI disponibiliza Processo Seletivo para Professor Substituto

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) torna público o edital do Processo Seletivo que objetiva a contratação de nove profissionais de nível Superior para a função de Professor Substituto.

Serão preenchidas vagas nas áreas de Semiologia e Semiotécnica para Enfermagem/ Epidemiologia/ Enfermagem em Saúde da Criança e do Adolescente (4); Fundamentos de Enfermagem/ Farmacologia para Enfermagem (5).

Quando contratados, os servidores atuarão no Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, em função da Coordenação do Curso de Enfermagem (CSHNB). A carga horária a ser cumprida é de 40h semanais e o salário é de R$ 3.576,28.

Inscrições deverão ser feitas nos dias 4 e 5 de fevereiro de 2019, presencialmente, na Secretaria da CSHNB. O atendimento será realizado das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30 e a taxa a ser paga pelo candidato é de R$ 89,40.

Prevista para ser realizada no dia 13 de fevereiro de 2019, a Prova Didática será de caráter eliminatório e terá seu tema sorteado previamente com um dia de antecedência. A seleção consta ainda de Prova de Títulos - Análise de Curriculum Vitae de caráter classificatório.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: