UFPI comunica o Processo Seletivo de Professores Substitutos

A prova será realizada por meio de duas etapas, Didática e de Títulos.
Sexta-feira, 8 de junho de 2018
UFPI comunica o Processo Seletivo de Professores Substitutos

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) anuncia o Processo Seletivo que visa a contratação de Professor Substituto (2 vagas), na Classe Assistente, nível I, válido por 12 meses prorrogável por igual período.

As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 11 a 15 de junho de 2018, das 14h30 às 17h30, na sala na Secretaria do Departamento de Ciências Sociais do CCHL/ UFPI, no Campus Ministro Petrônio Portela. As inscrições serão feitas pessoalmente ou por procurador, com firma reconhecida do outorgante e não serão aceitas via postal.

O Profissional deve cumprir o regime de tempo integral de trabalho que corresponde a 40h semanais, no Departamento de Ciências Sociais, conforme descrito em documento no site.

As áreas de atuação são de Concentração em Teoria em Teoria Sociológica e Concentração em Teoria Antropológica, na área de Concentração em Teoria Sociológica e Teoria Antropológica.

Os Professores Substitutos farão jus à a remuneração que pode variar de R$ 4.241,05 ou R$ 5.742,14.

Como forma de classificação, serão realizadas etapas de Provas, Didática e de Títulos, de caráter classificatório, a segunda etapa ainda consiste na Análise do Curriculum Vitae dos candidatos.

Está seleção tem prazo de validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final. Para mais informações consulte em nosso site o edital completo disponível.

Estude de forma inteligente com o Material Básico para Concursos.

Compartilhe: