UFPI anuncia novo Processo Seletivo

Prova didática terá duração de 50 a 60 minutos e está prevista para ocorrer no dia 14 de abril de 2021
Quinta-feira, 18 de março de 2021 às 10h44
UFPI anuncia novo Processo Seletivo

Destinado ao Departamento de Recursos Hídricos, Geotecnia e Saneamento Ambiental (DRHGSA), um novo Processo Seletivo foi aberto pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) com uma oportunidade ofertada ao cargo de Professor Substituto correspondente à classe de assistente, nível I.

O docente deve ocupar uma vaga no Centro de Tecnologia (CT), na área de seleção em geotecnia geologia dos solos (1). Ao realizar a candidatura, o profissional deverá ter graduação em engenharia civil ou engenharia sanitária com mestrado em engenharia ou área afins.

Mediante a contratação, o docente deve cumprir carga horária de 40 horas semanais, já a remuneração mensal bruta do professor substituto, será de R$5.831,21.

Procedimentos de Participações

As solicitações para realizar a candidatura serão realizadas remotamente, e serão aceitas a partir das 8h do dia 29 de março de 2021, até às 18h do dia 31 de março de 2021. A participação é confirmada, posteriormente ao pagamento da taxa no valor de R$ 108,00.

Vale ressaltar que a entrega da documentação será feita exclusivamente pelo e- mail concursodrhgsa@ufpi.edu.br, em um único arquivo em formato .pdf e não serão aceitos arquivos zipados.

Esta seletiva é formada por prova didática de caráter eliminatório que será uma aula teórica que versará sobre um dos temas do programa do processo seletivo, sorteado no mínimo 24 horas antes de sua ocorrência.

A prova terá duração de 50 a 60 minutos e está prevista para ocorrer no dia 14 de abril de 2021.

Há também prova de títulos que terá caráter exclusivamente classificatório e será realizada após a prova didática, tendo a banca examinadora o prazo máximo de 96 horas para executá-la.

Validade

Conforme especifica o documento, o prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU).

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: