UFPE retifica Processo Seletivo de Técnicos Especializados em Linguagem de Sinais - LIBRAS

O certame é destinado ao preenchimento de seis vagas com carga de 40h semanais e traz alteração no Conteúdo Programático.
Terça-feira, 9 de abril de 2019 às 17h08
UFPE retifica Processo Seletivo de Técnicos Especializados em Linguagem de Sinais - LIBRAS

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) retifica Processo Seletivo por tempo determinado para contratação de Técnicos Especializados em Linguagem de Sinais - LIBRAS.

O documento que foi divulgado no Diário Oficial da União traz alteração no conteúdo programático. Para mais informações, acesse os Editais disponíveis em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo conta com carga horária de 40h semanais e renumeração no valor de R$ 4.180,66. O exame é destinado ao preenchimento de seis vagas, distribuídas também para pessoas especificadas no Edital.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter Ensino Superior Completo/Graduação com proficiência em tradução e interpretação Libras/Português.

As inscrições foram realizadas até o dia 17 de março de 2019, no site www.ufpe.br. Quanto ao exame constará de Prova Objetiva prevista para o dia 14 de abril de 2019 e Prova Prática no dia 5 de maio de 2019.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação no Diário Oficial da União da homologação do resultado

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: