UFPE anuncia Processo Seletivo de Técnicos Especializados em Linguagem de Sinais - LIBRAS

O certame é destinado ao preenchimento de seis vagas com carga de 40h semanais.
Terça-feira, 8 de janeiro de 2019 às 14h51
UFPE anuncia Processo Seletivo de Técnicos Especializados em Linguagem de Sinais - LIBRAS

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) anuncia as inscrições do Processo Seletivo por tempo determinado para contratação de Técnicos Especializados em Linguagem de Sinais - LIBRAS.

A carga horária é de 40h semanais com renumeração no valor de R$ 4.180,66. O exame é destinado ao preenchimento de seis vagas, distribuídas também para pessoas especificadas no Edital.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos é ter Ensino Superior Completo/Graduação com proficiência em tradução e interpretação Libras/Português.

As inscrições estarão disponíveis no período de 19 de fevereiro de 2019 a 17 de março de 2019, e poderão ser realizadas no site www.ufpe.br.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 125,00 e deverá ser pago exclusivamente na agencia especificada no Edital até o dia 18 de março de 2019.

Quanto ao exame constará de Prova Objetiva prevista para o dia 14 de abril de 2019 e Prova Prática no dia 05 de maio de 2019.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação no Diário Oficial da União da homologação do resultado Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: