UFPB retifica Processo Seletivo com 12 vagas para Professores Substitutos

Divulgado hoje (20), documento informa a alteração nos valores das remunerações.
Terça-feira, 20 de março de 2018 às 10h44
UFPB retifica Processo Seletivo com 12 vagas para Professores Substitutos

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) anunciou uma retificação referente ao Processo Seletivo destinado à contratação de 12 novos Professores Substitutos. Os contratos assinados terão prazo de validade de um ano, podendo serem prorrogados por mais um ano.

Divulgado na edição de hoje, 20 de março de 2018, do Diário Oficial da União (DOU), o documento informa a alteração nos valores das remunerações, que variam agora de R$ 2.236,31 a R$ 5.742,14, conforme a titulação, para jornadas de trabalho de 20 ou 40 horas semanais.

Vale lembrar que os profissionais selecionados atuarão nos Departamentos de Medições Interculturais, de Filosofia, de Finanças e Contabilidade, de Terapia Ocupacional, de Solos e Engenharia Rural e de Ciência Sociais Aplicadas e Ciências Exatas, em diversos Campis.

Há vagas nas áreas de Administração Geral (1); Direito Empresarial e Previdência Básica e Complementar (1); Contabilidade e Atuária (1); Matemática Atuarial e Teoria Atuarial (1); Lógica (1); LEA - Tradução/ Língua Espanhola (1); Derivados da Cana-de-Açúcar (1); Geoquímica Ambiental (1); Matemática (1); Educação e Social (1); Hospitalar (1) e Saúde Coletiva e Saúde Mental (1). As inscrições já foram encerradas.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos nesta seleção, que terá prazo de validade de um ano, haverá aplicação das etapas de Prova Didática e também Exame de Títulos, conforme os editais oficiais e demais documentos disponíveis em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: