UFPB retifica edital de abertura de Processo Seletivo para Professor Substituto

Candidatos devem ficar atentos a mudança de requisitos minímos exigidos
Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 às 12h57
UFPB retifica edital de abertura de Processo Seletivo para Professor Substituto

Universidade Federal da Paraíba - UFPB retifica edital de abertura de Processo Seletivo para Professores Substitutos atuarem como Auxiliar; Assistente ou Adjunto nos Campi de João Pessoa e Rio Tinto na Paraíba.

Especialmente para a área de Processos Biológicos, Químicos e Ambientais, do Departamento de Tecnologia Sucroalcooleira, os requisitos mínimos exigidos sofreram mudanças e passaram a ser: Bacharelado em Química; Química Industrial; Engenharia Química; Biotecnologia; Ciências Biológicas (Licenciatura ou Bacharelado), ou Tecnologia em Produção Sucroalcooleira e Mestrado na área objeto do concurso. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Para participação deste Processo Seletivo é necessário que os candidatos tenham Graduação; Bacharelado e Mestrado, atendendo as exigências de cada cargo.

O regime de trabalho corresponde a 20 horas semanais e o vencimento básico varia de R$ 2.236,31 até R$ 3.449,83, de acordo com a titulação do profissional.

Este Processo Seletivo contará com Prova Didática, de caráter classificatório e eliminatório, onde o profissional terá 50 minutos para ministrar uma aula com tema a ser sorteado e Prova de Títulos, de caráter classificatório.

As inscrições serão realizadas nas Secretarias dos Departamentos Acadêmicos responsáveis pela área, nos períodos relacionados abaixo:

  • Literaturas de Língua Portuguesa (1), a partir do dia 4 até 8 de fevereiro de 2019.
  • Áudio Digital (1); Comunicação em Mídias Digitais (1); Editoração Eletrônica (1); Educação Matemática (2); Filosofia Geral (1), até 20 de dezembro de 2018.
  • Recursos Terapêuticos em Fisioterapia (1), de 12 a 20 de dezembro de 2018.
  • Controle e Automação (1); Sinais e Sistemas (1), a partir de 21 até 29 de janeiro de 2019.
  • Processos Biológicos, Químicos e Ambientais (1); até dia 17 de dezembro de 2018.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: