UFPB divulga novo Processo Seletivo para admissão de docente em Santa Rita

Para concorrer é necessário possuir graduação em direito, com doutorado em direito ou áreas afins e experiência docente comprovada nos últimos cinco anos na graduação em direito
Quinta-feira, 4 de março de 2021 às 09h58
UFPB divulga novo Processo Seletivo para admissão de docente em Santa Rita

Com uma vaga disponível, a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) torna pública a abertura do novo Processo Seletivo destinado à contratação efetiva e docente na unidade de Santa Rita.

A vaga disponibilizada é destinada ao profissional na área de direito material e processual do trabalho e direito material e processual civil, o qual, quando admitido, deverá atuar no Departamento de Ciências Jurídicas (DCJ) do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), em regime de trabalho semanal de 40 horas em Dedicação Exclusiva (DE), em tempo integral, às atividades de ensino, pesquisa, extensão e gestão acadêmica.

Para concorrer, é necessário possuir graduação em direito, com doutorado em direito ou áreas afins, além de experiência docente comprovada nos últimos cinco anos na graduação em direito.

Os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período de 8 a 12 de março de 2021, mediante envio de cópia simples em formato PDF de todos os documentos exigidos no edital para o endereço eletrônico: dcj@ccj.ufpb.br.

Vale destacar que a seleção dos candidatos inscritos consistirá na soma dos pontos atribuídos ao Plano de Trabalho, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital. A avaliação dos participantes pela banca examinadora está prevista para ocorrer no período de 26 a 31 de março de 2021.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: