UFPA retifica Processo Seletivo para Docentes em diversos campi

Modificação se refere a item de Pós-graduação da área específica.
Terça-feira, 19 de janeiro de 2016 às 11h54
UFPA retifica Processo Seletivo para Docentes em diversos campi

A Universidade Federal do Pará (UFPA) faz saber que o edital do Processo Seletivo que visa a contratação de Professor Substituto foi retificado.

Fica alterado o requisito exigido para a área de Cardiorrespiratório, Saúde do Trabalhador e Saúde do Atleta. Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

As oportunidades deste Processo Seletivo estão distribuídas nas áreas de Terapia Ocupacional em Saúde Funcional: Contextos Ambulatorial e Hospitalar (1 vaga); Cardiorrespiratório, Saúde do Trabalhador e Saúde do Atleta (1 vaga); Alimentação e Nutrição em Unidades Produtoras de Refeição (1 vaga); Matemática Computacional (Matemática Computacional, Matemática Discreta, Matemática Concreta, Estrutura de Dados II, Introdução a Ciências da Computação) (1 vaga); Telecomunicações e Eletromagnetismo Aplicado (1 vaga); Matemática e Física (1 vaga); Treinamento Esportivo, Crescimento e Desenvolvimento Motor e Musculação (1 vaga); Sistemas de Produção Agrícola e Agroextrativista (1 vaga); Álgebra Linear, Cálculo I, Cálculo II, Cálculo III, Cálculo IV, Cálculo Numérico, Funções de uma Variável Complexa, Tópicos de Matemática Aplicada, Métodos Matemáticos para Engenharia Mecânica, Física Fundamental I, Física Fundamental II, Física Fundamental III, Laboratório de Física e Laboratório de Eletromagnetismo (2 vagas).

Os salários variam de R$ 2.814,01 a R$ 5.143,41, de acordo com a titulação de graduado, mestre ou doutor, e jornada desempenhada, que será de 40 horas semanais.

São contempladas as seguintes Unidades Acadêmicas: Instituto de Ciências da Saúde; Ciências Exatas e Naturais; Tecnologia; e Campis Universitário de Castanhal; Universitário do Tocantins - Cametá; e Universitário de Tucuruí.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 26 de janeiro de 2016, nas unidades detentoras das oportunidades, cujos endereços estão descritos no edital de abertura.

Para avaliar os participantes serão aplicadas Provas Escrita e Didática, além de Julgamento de Títulos, conforme o método adotado por cada área.

A validade do resultado final será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: