UFPA prorroga inscrições de uma área do Concurso Público para Professores Titulares

Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 às 08h11
UFPA prorroga inscrições de uma área do Concurso Público para Professores Titulares

A Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou a prorrogação do período de inscrição para uma área do Concurso Público destinado ao provimento de cinco vagas no cargo de Professor Titular-Livre.

Interessados em concorrer no tema Biologia e Epidemiologia de Agentes Infecciosos e Parasitários (1), podem realizar as inscrições até 26 de março de 2015, pelo site www.ceps.ufpa.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 120,00. O prazo geral foi encerrado em 24 de fevereiro de 2015.

Os aprovados irão atuar também, nas áreas de Avaliação de Estoques, Manejo e Sustentabilidade dos Recursos Pesqueiros (1), História do Brasil e da Amazônia (1), Cosmologia (1) e Visão, Doenças Tropicais e Meio Ambiente (1).

A remuneração devida aos convocados é de R$ 17.057,00, considerando a jornada de 40 horas semanais em Dedicação Exclusiva, e os 10 anos de experiência em pesquisa, dentre outros requisitos.

Os profissionais que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos à Conferência, Defesa de Memorial e a Julgamento de Títulos. O resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais detalhes sobre esse certame, inclusive a respeito da retificação publicada anteriormente, podem ser obtidos nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: