UFPA divulga edital de Concurso Público para Professores

Oportunidades são destinadas ao Instituto de Ciências das Arte.
Quarta-feira, 2 de maio de 2018 às 11h52
UFPA divulga edital de Concurso Público para Professores

A Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou o edital completo do Concurso Público que tem o intuito de prover três vagas do cargo de Professor da Carreira do Magistério do Ensino Básico Técnico e Tecnológico, para o Instituto de Ciências da Arte.

Os Docentes selecionados atuarão nos temas de Tuba, Eufônio e Prática de Banda (1) e Flauta Transversal, Música de Câmara e Práticas de Orquestra e Banda (1), em regime de trabalho de Dedicação Exclusiva (DE). A remuneração é de R$ 4.455,22.

Sob a taxa no valor de R$ 85,00, as inscrições poderão ser realizadas no período das 12h do dia 7 até às 18h do dia 5 de junho de 2018 (horário de Belém - PA), exclusivamente via internet, por meio do site www.ceps.ufpa.br.

No que diz respeito à qualificação dos participantes, haverá aplicação de Provas Escrita Dissertativa, Didática, Prática e de Memorial, de caráter eliminatório e classificatório; e Julgamento de Títulos, de caráter classificatório.

O presente Concurso Público terá prazo de validade de dois anos, podendo o mesmo ainda ser prorrogado, conforme determina o edital completo já disponibilizado para a consulta de informações em nosso site, na íntegra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: