UFPA: Concurso Público é iniciado para Professores

Oportunidades ofertadas são para profissionais aturem na Escola de Música.
Quinta-feira, 26 de dezembro de 2019 às 08h36
UFPA: Concurso Público é iniciado para Professores

A Universidade Federal do Pará (UFPA) anunciou a abertura do novo Concurso Público destinado ao preenchimento de vagas de Professor da Carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

As oportunidades são para a lotação na Escola de Música, sendo as áreas de: Áudio e Tecnologia Musical (1); Produção Musical e suas Tecnologias (1); Produção Cultural com Ênfase em Música (1) e Percussão Popular (1).

Os profissionais que forem efetivados terão a remuneração no valor de R$ 4.472,64 em regime de 40 horas semanais com dedicação exclusiva.

Para inscrever-se os interessados precisam acessar o endereço eletrônico www.ceps.ufpa.br, das 14h do dia 30 de dezembro de 2019 até às 18h do dia 30 de março de 2020, conforme o horário de Belém-PA. A taxa de participação é de R$ 150,00.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado Prova Escrita, Prova Didática, Prova Pratica, Memorial e Julgamento de Títulos.

Esta seleção tem o prazo de validade de dois anos, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao Edital de Abertura com todas as informações apresentadas.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: