UFPA abre Processo Seletivo para Professores Substitutos

Inscrições são aceitas de 27 de abril a 10 de maio.
Quarta-feira, 27 de abril de 2016 às 09h56
UFPA abre Processo Seletivo para Professores Substitutos

A Universidade Federal do Pará (UFPA) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que objetiva a nomeação de oito Professores Substitutos.

Há oportunidades distribuídas entre as áreas de Saúde da Criança e do Adolescente (1), Eletrônica (1), Programação de Computadores (1), Ciberjornalismo e Produção Multimídia (1), Língua Portuguesa como Segunda Língua para Surdos (1), Redação Jornalística e Processos de Produção da Notícia (1), Matemática Aplicada (1) e Linguística e Ensino de Língua Portuguesa (1).

A remuneração varia de R$ 2.814,01 a R$ 5.143,41, considerando a jornada de 40 horas semanais e variando conforme a titulação apresentada, já que podem participar candidatos com graduação e pós-graduação.

Os pedidos de inscrição são recebidos de 27 de abril de 2016 a 10 de maio de 2016, nas unidades detentoras das oportunidades, cujos endereços encontram-se discriminados no edital de abertura.

Para avaliar os participantes serão aplicadas Provas Escrita e Didática, além de Julgamento de Títulos, conforme o método adotado por cada área. A classificação final terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: