UFOPA tem inscrições abertas para Processo Seletivo de docente

Contratação acontecerá no Campus de Santarém.
Sexta-feira, 7 de abril de 2017 às 17h49
UFOPA tem inscrições abertas para Processo Seletivo de docente

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) está realizando inscrições de Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto para atuar no Instituto de Ciências da Sociedade. A contratação terá a duração de um ano, podendo haver prorrogação pelo mesmo período.

Será apenas uma vaga a ser preenchida e o profissional contratado lecionará a disciplina de Teoria Econômica, exercendo carga horária de 40 semanais a remuneração varia de R$ 3.117,22 podendo chegar à R$ 3.985,89 mensais.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita, prova didática e avaliação de títulos como consta no edital completo disponível em nossa página para consulta.

As inscrições ocorrerão até o dia 28 e abril de 2017 devem ser realizadas na Secretaria do Programa de Ciências Econômicas e Desenvolvimento Regional do Instituto de Ciências e Econômicas e Desenvolvimento Regional do Instituto de Ciências da Sociedade da UFOPA, na Unidade Amazônica, sala 456, Avenida Mendonça Furtado, nº 2946, Fátima, ou podem ser efetuadas via Correio, enviando os documentos listados no edital para o endereço em questão.

Os que efetuarem a inscrição via postal deverão encaminhar um e-mail com essa afirmação para o endereço-eletrônico pcedr.ics@ufopa.edu.br até o dia 8 de maio de 2017.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: