UFOPA tem inscrições abertas em Processo Seletivo

Os candidatos serão avaliados em três etapas diferentes.
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017 às 10h37
UFOPA tem inscrições abertas em Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo realizado pela Universidade do Oeste do Pará (UFOPA) no intuito de preencher uma vaga de Professor Substituto da área de Sociologia da Educação.

O profissional vai atuar em jornada de 40 horas semanais possivelmente no Campus Santarém da Instituição com salário que pode variar de acordo com a titulação entre R$ 3.117,22 a R$ 4.667,12.

As inscrições podem ser feitas por profissionais que tenham, no mínimo, Título de Mestre em Economia da Educação, Fundamentos da Educação, Ciências Sociais, Filosofia da Educação, História da Educação, História Econômica, Sociologia da Educação, Filosofia Política, Sociologia do Trabalho, Ciência Política, Sociologia do trabalho, Fundamentos da Sociologia, Teoria Sociológica, Sociologia Rural, Ciências Humanas com diploma legalmente expedido por Instituição de ensino superior nacional ou estrangeira, desde que revalidado e graduação em qualquer área das ciências humanas.

Para fazer a inscrição, os interessados devem ir até o dia 10 de março de 2017, na Secretaria Acadêmica (Gestão Acadêmica) do Instituto de Ciências da Educação (ICED) da Universidade Federal do Oeste do Pará, com sede na Unidade Rondon, bloco H, Avenida Marechal Rondon, s/nº, Caranazal.

Como forma de classificação, há Prova Escrita, Didática e julgamento de Títulos, como mostra o edital de abertura completo em nosso site.

O prazo de validade do processo seletivo simplificados será de um ano, a contar da data de sua homologação no Diário Oficial da União, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: